quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Beleza Masculina 04

me flecha ...

8 comentários:

  1. Deixa-me adoçar a ponta dassa flecha antes de acertar o alvo.
    Tem selinho para você na minha alcôva pimentinha.

    DARK

    ResponderExcluir
  2. Bem bolada esta foto hein. rsrs...

    A Flecha... O símbolo fálico masculino.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Deixei um selo pra você no meu blog.

    Meus carinhos.

    ResponderExcluir
  4. Passa no meu blog e sente o meu selinho...

    Meus carinhos.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu passei para retribuir a visita e te conto já gostei daqui... rsrs
    Beijinhos ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mel, amei que está me seguindo e já te considero uma amiga virtual e muito sincera. Sou isso aí que voce pode ver em meu blogger, não sou promíscua e nem vulgar, mas sou puta rs... dá para entender? rs espero que sim! se quiser pode me adicionar no msu msn soulocomotiva@hotmail.com beijos na xoxotinha rs

    ResponderExcluir